Plataforma de streaming “Sesc Digital” disponibiliza gratuitamente filmes sobre arte

Plataforma Sesc Digital

O Sesc São Paulo criou uma plataforma de streaming em Junho de 2020, chamada Sesc Digital, onde passou a disponibilizar filmes relativos à cultura, museus, história e até mesmo aventura.

Foram adicionados à plataforma filmes como “Francofonia” e o documentário “Visages Villages; as experimentações de Agnes Varda e Jean René”, que retratam como as exposições, os museus e as imagens são percebidos em seu contexto. Assim também como o “Mistério: os adultos de Souptown estão agindo como crianças” e “Corpo Elétrico” sobre sociedade e comportamento.

O objetivo do Sesc São Paulo com esta iniciativa de disponibilizar filmes na plataforma, é incentivar o consumo de cultura diante dos empecilhos que a quarentena impôs, tentando conciliar o isolamento social com a nossa necessidade cultural.

A plataforma também tem um calendário programado para exibição de filmes. Fique ligade no site Sesc Digital para ficar por dentro de quais filmes serão exibidos!

Inscrições abertas para o II Seminário de Arte e Restauro| Pinturas parietais da Capela de São Miguel Arcanjo: novas perspectivas

Alunos da escola Concept de São Paulo criam exposição virtual “Working From Home”

One Comment

• Creo q es una iniciativa muy interesantey fundamental para incentivar la cultura. Felicitaciones!!!