Quer dizer que você está com pouco dinheiro, mas deseja fazer algo de novo? Então porque não procurar alguns dos passeios gratuitos em SP que vão fazer toda a diferença no seu dia a dia?
Confira Aqui a nossa lista do Click Museus dos 5 melhores.
5 passeios gratuitos em SP
1 – Beco do Batman
Este é um local com um nome um tanto quanto inusitado, mas com certeza deve ficar na sua lista para visitação. Aqui você terá uma das ruas com o maior número de grafites da história, sendo que você vai poder conferir artes incríveis que são renovadas constantemente.
Local: R. Gonçalo Afonso – Vila Madalena
2 – Feira de Artes Benedito Calixto
Esta é uma feira que você não necessariamente precisa ir para comprar algo. Muitas pessoas encontram aqui a possibilidade de ver várias obras de artes, antiguidades e outras raridades à venda. A variedade é tanta que o passeio se torna algo bem divertido.
Local: Praça Benedito Calixto, 158/162 – Pinheiros.
3 – Biblioteca Mário de Andrade
Este é um local que serve para vários propósitos além de uma biblioteca. É a segunda maior do país, então se seu objetivo é encontrar bons livros, provavelmente você chegou ao lugar certo!
Mas também é possível conferir shows, apresentações ao vivo e excelentes programações. Um dos mais versáteis passeios gratuitos em SP.
Local: R. da Consolação 94 – Consolação.
4 – Praça do Pôr do Sol
Esta não é uma praça qualquer, pois permite que todos possam fazer um passeio tranquilo em um dos locais mais agradáveis da metrópole. Por se situarem em um local privilegiado, todas as pessoas podem fazer seus momentos de descontração e aproveitar um lindo pôr do sol por trás dos prédios da cidade.
Local: Rua Desembargador Ferreira França – Alto de Pinheiros
5 – Museu do Futebol
Você gosta de futebol? Sendo assim, provavelmente vai gostar de conferir toda a história do esporte dentro do nosso país. Confira o museu do futebol dentro do estádio do Pacaembu, uma excelente atividade.
Local: Praça Charles Miler – Pacaembu.
Então por hoje esses são todos os passeios gratuitos em SP que temos para mostrar. Mas e aí, vai começar por onde?
E se quiser uma parte dois, então deixe aí nos comentários.
Até nossa próxima lista de indicações!