Oficina Arte-Correio na Caixa Cultural SP (grátis)

A arte postal, ou arte-correio, surgiu no século XX, tomando diversas formas, como cartas e cartões postais. Valendo-se dos elementos já presentes nesses objetos, como: envelopes, caligrafia, carimbos, selos, fotos etc, os artistas realizavam suas criações e as enviavam pelo correio, criando uma nova circulação desta arte. Durante a oficina os participantes poderão conhecer um pouco mais sobre essa linguagem da arte contemporânea, além de experimentar o fazer artístico a partir do exercício de composição.

SERVIÇO:

Arte-Correio

Data e Horário 10 e 11/09 às 13h30
Público: Livre para todas as idades

Informações pelo whatsapp: 11 3106.0298

Fonte e texto: Caixa Cultural

Tarsila do Amaral, Portinari, Di Cavalcanti em exposição gratuita na Pinakotheke Cultural (RJ)

Oficina de Encadernação gratuita na Caixa Cultural de Fortaleza

2 Comments

• oi gostaria de saber de vagas de emprego e cursos gratuitos de arte plástica, desenho gráfico . obrigada

• Olá, Kelly! Acompanhe nosso site e redes sociais, divulgamos semanalmente cursos a nível nacional. Abraços