3 Museus para entrar com Pet em SP

Então você é daquelas pessoas que fica com o coração partido quando seu pet fica longe? Até mesmo pede para alguém tomar conta, mesmo que por algumas horas, para ter certeza de que ele está seguro? Sendo assim provavelmente de procurar atrações, como por exemplo Museus para entrar com Pet em SP, não é?

Você tirou a sorte grande, porque hoje vamos trazer uma lista com os 3 melhores.

Vamos conferir?

3 Museus para entrar com Pet em SP

Se você acha que algum museu mudou com o tempo e hoje não aceita mais pets, ou então encontrou outras opções interessantes, fale conosco.

No final desta postagem haverá um espaço de comentários separado para você. Basta desabafar e dizer tudo o que quiser, estaremos felizes em ouvir.

1 – Museu Felícia Leirner

Situado na cidade de Campos do Jordão, esta é uma opção ótima para você aprender um pouco mais sobre importantes artistas plásticos do nosso país.

Neste caso você poderá ver o acervo de Felícia Leirner, expoente cultural importante e que possui muitas peças em exposição.

Este local é um pedaço da mata atlântica realmente lindo de se observar!

2 – Parque da Independência

Situado às margens do Rio Ipiranga, este é um museu que permite a presença de animais ao mesmo tempo em que preserva a memória de Dom Pedro II e o seu grito de independência.

É um local muito agradável e com fatos históricos impressionantes.

3 – Matilha Cultural

Este é um espaço aberto para que seus pets e donos tenham a oportunidade de desfrutar de várias atividades e apresentações culturais de primeira linha.

A programação é variada, mas é possível encontrar entradas gratuitas e um excelente passeio.

No mais é isso, espero que estas dicas te inspirem a fazer um bom passeio, qualquer dúvida sobre o assunto estamos à disposição nos comentários, ok?

Até a próxima!

Glossário Coletivo – Sinais Museus do Brasil PARTICIPE!

3 clubes de leituras que vc deveria participar

One Comment

• Olá, sou apaixonada por pets e estou fazendo uma pesquisa sobre turismo pet Friendly e essas dicas de atrativos são muito importantes, tem mais dicas de lugares, museus e atrativos diversos que aceitem animais de estimação sem que sejam de trabalho (cão-guia e de suporte emocional)?