Museu de Rua ocupa Vale do Anhangabaú na Jornada do Patrimônio (2020)

Imagem de Divulgação: Jornada do Patrimônio

O Museu da Cidade de São Paulo relançou o núcleo Anhangabaú da exposição Museu da Rua: Comparando Caminhos. As imagens apresentadas pelo totem apontam para os níveis de edifícios erguidos sob o impulso do café e da economia industrial, nestes níveis, acredita-se que a escala dos edifícios vai aumentando, eliminando o horizonte e tendo novos usos e funções.

A participação da mostra no Dia do Patrimônio 2020 permitirá que os transeuntes interajam com a história da região e com a paisagem atual, potencializando o projeto museológico de grande importância para a cidade de São Paulo.

Poesia Sonora ocupa São Paulo durante a Jornada do Patrimônio (05 e 06/12)

Visite mais de 50 Imóveis Históricos Online durante a Jornada do Patrimônio (2020)