Museu de Arte Sacra convida para ação de primavera – Grátis

A estação primaveril se encontra à porta, e para comemorar essa ocasião, o Museu de Arte Sacra, uma instituição ligada à Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, tem o prazer de convidá-lo(a) para mais uma edição encantadora do evento FamiliArte !

Nesta emocionante edição, convidamos a explorar a exposição “Volto ao Jardim” enquanto nos aventuramos em um passeio pelos jardins do museu, acompanhados pelos talentosas artistas @paula.scavazzini e @papel_pele (Julia Bac). A natureza, com sua exuberância e encanto, servirá como uma musa inspirada para uma oficina artística repleta de experiências únicas!

Traga consigo sua família, junte-se a nós para momentos de diversão e comemore neste novo ciclo que se inicia! Será um prazer compartilhar essa jornada de criatividade e conexão com todos vocês.

Fonte e texto: MAS

MASP convida para concertos OSESP – Grátis