MASP convida para concertos OSESP – Grátis

Dia: 06/09/23 Horário: 20h Valor: Grátis

O MASP (Museu de Arte de São Paulo) e a OSESP (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo) estão colaborando para apresentar uma série de concertos que combinam arte e música no palco do auditório do MASP. A combinação de arte visual e música ao vivo pode proporcionar uma experiência cultural única e enriquecedora para o público.

Para a abertura da série 2023 foi escolhida a obra ‘Três Mulheres’, pertencente ao acervo do MASP desde 2016. O palestrante convidado, o curador e crítico de arte Cadu Riccioppo, estabelecerá paralelos entre a pintura de Maria Auxiliadora da Silva, e as peças de Joseph Kosma [1905-1969] e Alexandre Ribeiro [n. 1982]. A interpretação da música fica por conta do Quinteto OSESP. Após o concerto, os espectadores são convidados a visitar a obra no acervo do MASP.

Fonte e Texto: MASP

Oficial de Manutenção Elétrica- Museu da Diversidade Sexual