Museu de Arte Moderna de SP convida: Visita Educativa no Minecraft (grátis)

Data: 18 de junho, 2022Horário: 10h30

A atividade faz parte da programação do Museum Week que recebe a temática “Cultura, Sociedade e Inovação”.

A partir da exposição que só existe dentro da plataforma Minecraft: Educational Edition visitaremos o museu, seu Jardim de Esculturas e diversas obras de seu acervo dentro da plataforma do jogo. Trazendo reflexões sobre o concretismo, neoconcretismo e as intersecções entre Jogo, educação e Artes Visuais. A visita será mediada via aplicativo de teleconferência Zoom Meetings e não será necessário possuir nenhuma versão do jogo para acompanhá-la.

Clique Aqui para reservar seu ingresso

Visita presencial e virtual no Zoom, aberta ao público. Com inscrição prévia. No auditório do mam.
Para a visita presencial, inscrições com 30 minutos de antecedência com o MAM Educativo na recepção do MAM.
Para intérprete de Libras, solicitar pelo e-mail educativo@mam.org.br com até 48hs de antecedência.

Fonte, foto e Texto: MAM

IMS Paulista convida para caminhada: Travessias Fotográficas na Av. Paulista (grátis)

MAM oferta oficina: Tintas naturais produzidas junto ao fogo (grátis)