Museu da Diversidade Sexual vaga Designer

Museu da Diversidade Sexual abre vaga para Designer Pleno

DESCRIÇÃO DA VAGA

Desenvolver e aplicar identidade visual que atendam às necessidades da Amigos da Arte. Customizar, atualizar e realizar a manutenção de papelaria institucional;

Auxiliar em todo o processo de edição de vídeos, edição em html/css e mídias sociais.

RESPONSABILIDADES:

• Desenvolver e aplicar identidade visual que atendam às necessidades da Amigos da Arte.
  • Atender aos briefings considerando os aspectos estéticos, funcionais, organizacionais, hierárquicos.
  • Através das peças de comunicação, manter a imagem da Amigos da Arte atualizada de acordo com os eventos e movimentos contemporâneos.
  • Customizar, atualizar e realizar a manutenção de layout de sites, blogs, redes sociais e qualquer outra plataforma digital.
  • Desenvolver a identidade visual e materiais gráficos digitais e/ou para impressão, tanto para a comunicação interna como externa.
  • Para o meio não-digital: customizar, atualizar e realizar a manutenção de papelaria institucional, sinalização, cartazes, folders, banners, materiais de divulgação de campanhas e atividades da Amigos da Arte.
  • Preparar (tratamento de imagens, finalização, fechamento e envio de arquivos digitais) materiais para produção externa, além de orientar sobre orçamento, acabamento e implementação.
  • Desenvolver materiais de comunicação visual.
  • Realizar viagens aos locais dos eventos, acompanhando a montagem dos materiais de comunicação visual, juntamente com pessoal da gráfica.
  • Gerenciar informações nas redes sociais, criação de conteúdo, análise de resultados e relatórios;
  • Realizar cobertura ao vivo dos eventos, para as mídias sociais.
  • Permanecer de plantão durante alguns eventos, objetivando manutenção dos materiais de comunicação visual.
  • Organizar, arquivar e resgatar todo o material produzido de acordo com a demanda interna e externa;
  •  Criação de peças com foco em WEB;
  • Apoio na criação de peças Offline;
  • Apoio na criação de plano de mídia on/off

QUALIFICAÇÃO

Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo

Cursos Específicos: Designer, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas

Experiência para exercer este cargo: 2 a 3 anos

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS (TÉCNICOS)

Conhecimentos em ADOBE, Photoshop, Illustrator, Indesign, Pacote Office, Plataforma MAC, Adobe Premier / After Efects, Analytics / Google ads, HTML e CSS/RCC

HABILIDADES / COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS

Relacionamento interpessoal, Agilidade, Iniciativa, Criatividade, Comunicação, Organização e Planejamento.

CARGA HORÁRIA
44 HORAS SEMANAIS

REGIME DE CONTRATAÇÃO
CLT