Mostra Paulo Freire no Itaú Cultural (Grátis)

Itaú Cultural dedica mostra ao filósofo da Educação

Sinopse:

O Educador e patrono da educação brasileira, Paulo Freire é homenagiado na 53ª mostra da série Ocupação do Itaú Cultural. A ocupação narra a trajetória da nfância até seu retorno ao Brasil.

Complementando a Ocupação, é uma publicação impressa que reúne artigos, depoimentos e entrevistas de convidados de diversas áreas do conhecimento e da expressão, como saúde, segurança, música, teatro, fotografia, arquitetura, tolerância, educação e sua internacionalização.

Fonte: Itaú Cultural

Serviço:
Ocupação Paulo Freire
Visitação: de 18.9.2021 até 30.1.2022
Horário: deterça a domingo, das 11h às 19h.
Local: Itaú Cultural.
Endereço: Av. Paulista, 149, Estação Brigadeiro do metrô. São Paulo – SP.
Classificação indicativa: livre
Grátis.

Conheça o Itaú Cultural

O Instituto Itaú Cultural, tem por objetivo mapear manifestações artísticas incentivando a pesquisa, e a produção artística em diferentes linguagens, além de promover eventos culturais, buscando corroborar para a preservação do patrimônio cultural do país.

FUNDAÇÃO BUTANTAN – VAGA ANALISTA DE PATRIMÔNIO JR

Lançamentos literários na Casa das Rosas