Requisitos da Vaga:
Posição CLT
Horário:
De segunda a sexta-feira, preferencialmente das 10h às 19h (40 horas semanais)
Descrição do cargo:
Executar o plano de marketing impresso e digital, desenvolvido pela Coordenação da área. Gerenciar processos e fluxos e atuar junto a outras áreas envolvidas (design e relações institucionais) do museu de forma a garantir a entrega de materiais dentro do prazo solicitado e garantindo alta qualidade. Responsável pela execução do plano de mídia com foco na promoção de produtos, serviços e branding, com acompanhamento de campanhas publicitárias, investimentos em mídia impressa e digital e relacionamento com formadores de opinião. Gerir e atualizar o site e email marketing do museu.
Descrição das Atividades:
– Produzir conteúdo para demais atividades da área da comunicação (briefing e aprovação de peças gráficas com textos e imagens);
– Acompanhar as diretrizes da equipe de Relações Institucionais para a produção de materiais gráficos, atendendo às contrapartidas acordadas com os patrocinadores;
– Apoio na revisão dos materiais da área;
– Apoio na elaboração de materiais gráficos utilizados pelas demais áreas do museu;
– Execução do plano anual de investimentos e ações de mídia;
– Execução de campanhas com foco na promoção de eventos, serviços e produtos do MASP;
– Gestão do canal de pesquisa espontânea aplicado na instituição, atualmente chamado de MASP OPINIÃO, com base dinâmica SERVQAL e outras formas de mensuração do nível de qualidade dos serviços e satisfação dos visitantes. Esses dados são consolidados, analisados e apresentados posteriormente para diretoria, além de gerarem insights preciosos para entendermos a percepção do público.
Requisitos:
Ensino superior completo em Comunicação Social / Marketing / Publicidade
Experiência de 3 anos e pelo menos 1 ano na área da cultura;
Excelente redação;
Inglês intermediário;
Desejável:
Conhecimento em plataformas de análise de métricas;
Conhecimento em ferramentas para envio de e-mail marketing;
Conhecimento em elaboração de briefings para produção de peças gráficas;
Habilidade de inovação, criatividade, comunicação e trabalho em equipe;
Remuneração e benefícios:
– Salário fixo (CLT) compatível com o mercado cultural;
– Assistência Bradesco saúde – médica e odontológica;
– Vale-refeição e/ou alimentação;
– Vale-transporte;
– Vale-cultura;
– Cartão SESC;
– Cartão Amigo MASP individual anual;
– Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.
Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura clicando aqui até o dia 28.01.2022. Agradecemos pelo seu interesse.
Fonte e Texto: MASP