Jogos educativos e gratuitos para toda a família site da Pinacoteca de SP

A ação “Museu para todos” é um espaço virtual alocado no site da Pinacoteca, que contém jogos, textos e materiais de apoio à prática docente, e suas sugestões de informações e atividades baseiam-se em ações formuladas pelo Centro de Ação Educativa. Visa promover a relação entre arte e educação, e tendo a arte, a cultura e o património como núcleo da interdisciplinaridade, fornece subsídios para a construção e desenvolvimento de projetos educativos.

Crédito da Imagem: Pinacoteca de São Paulo

Você pode encontrar informações sobre visitas e horários educacionais, materiais de apoio educacional para download, acesso a jogos online e bibliotecas de texto e links para referências de pesquisa, manter interação constante com educadores e promover oportunidades de reflexão.

Crédito da Imagem: Pinacoteca de São Paulo

Site reune filmes Cults assita Grátis

Exposição Virtual no Museu da Imagem e do Som traz o Cinema Paulista nos anos 70