Gisele Gobbo entrevista Eva Néia

GISELE GOBBO

Servidora pública na Prefeitura Municipal de Taboão da Serra, atua como docente na área de arte. Possui graduação em Artes Visuais, Pintura, Gravura e Escultura pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo (2009) e graduação em Programa Especial de Formação Pedagógica Para As Disciplinas do Currículo De Docente em Arte pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo (2010).

Possui Especialização em Práticas Pedagógicas pela Universidade Federal de Ouro Preto (CEAD-UFOP)(2016) e Especialização em Educação Socioemocional pelo Instituto Brasileiro de Formação de Educadores (IBFE- SP).Foi palestrante no VII Congresso ICLOC – Práticas na sala de aula e participou da exposição Convocatória para um Mobiliário Brasileiro projeto do artista Jonathas de Andrade para o Museu de Arte de São Paulo. Escadas. 2016.

Acompanhe a entrevista com a Professora Eva Neia.

EVA NEIA, UMA PROFESSORA MUITO POPULAR E JÁ FOI HOMENAGEADA NA CIDADE DE JACAREZINHO-PR

2ª Mostra Internacional de Cinema online e gratuita

Gisele Gobbo entrevista a atriz Adelvane Néia