2ª Mostra Internacional de Cinema online e gratuita

Asssita até 45 filmes de 25 países até 31/12

Você tem até dia 31/12 para assistir aos melhores filnmes internacionais de graça, no conforto da sua casa.

O festival é exibido exclusivamene pela plataforma de Streamng, entre os filmes os longas metragens são da Rússia, Índia, África do Sul, Peru, Chile, República Tcheca, Coréia do Sul entre outros paises.

Consulte a programação no LINK

Conheça a Plataforma

A plataforma Cultura em Casa apresenta a 2ª Mostra Internacional de Cinema Virtual. De 1 a 21 de dezembro, o melhor do cinema internacional fica à disposição de todos, no conforto de casa, com acesso gratuito.

A ação é uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e da Secretaria de Relações Internacionais da Prefeitura da Cidade de São Paulo, em parceria com a organização Amigos da Arte.

O evento inédito conta com uma programação eclética: são 45 filmes, entre curtas e longas-metragens, com conteúdos de diferentes classificações indicativas, desde livre até 18 anos, e produção de 25 países.

Texto: cultura em casa

148 Cursos Online com certificado grátis oferecidos pela IFRS