Fábrica de Cultura contrata – Assistente de Subgerente

Até dia 11/08/2020.

Descrição do Cargo: Será responsável por apoiar o(a) Subgerente de Formação Cultural na implementação das ações e diretrizes pedagógicas definidas pela Instituição; auxiliar no acompanhamento do trabalho dos Educadores Culturais; realizar relatórios; dar suporte à organização logística dos eventos realizados pela Fábrica, às necessidades de materiais pedagógicos e processos de compras; acompanhar o processo/sistema de matrícula, controle de presença e evasão; auxiliar na realização das demandas de Formação Cultural da Fábrica.

Requisitos: Experiência em realização de programas culturais para adultos e terceira idade. Desejável formação em Ciências Humanas; facilidade de lidar com o público, liderança e criatividade; experiência em coordenação de atividades multidisciplinares em instituições culturais; usuário do pacote MS Office (Word, Excel, Power Point); experiência em desenvolvimento de políticas públicas, organizações sociais e culturais será considerado um diferencial; preferencialmente residente na região.

Regime de Contratação: CLT.

Faixa etária:Acima de 18 anos

Jornada Semanal: 40 horas semanais em regime de escala.

Horário: Terça e Quarta feira das 12h30 às 21h30; Quinta feira a Sábado das 9h às 18h.

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica.

Salário: R$ 3.169,99

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Setor de Recrutamento e Seleção. Os interessados deverão encaminhar currículo até 11/08/2020 para o e-mail: rh1@cataventocultural.org.br– Assunto:ASSISTENTE DE SUBGERENTE DE FORMAÇÃO CULTURAL – FÁBRICA VILA CURUÇÁ

Fábrica de Cultura São Bernardo contrata – Auxiliar de Jardinagem

Museu de Arte de São Paulo contrata – Auxiliar Contábil