Exposição “Egito Antigo” marca o retorno do Centro Cultural Banco do Brasil – São Paulo

Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo irá reabrir ao público a partir da última sexta, 16 de setembro. O CCBB SP irá retornar apenas com a mostra Egito Antigo: do cotidiano à eternidade, seguindo todos os protocolos para garantir a segurança dos visitantes e funcionários.

São 140 peças entre esculturas, pinturas, objetos litúrgicos, sarcófagos e uma múmia humana. O acervo pertence ao Museu Egípcio de Turim, na Itália, onde está localizado o maior acervo egípcio do mundo.

A exposição poderá ser visitada até o dia 3 de janeiro de 2021, com visitas com duração de 45 minutos. A entrada será apenas pela porta principal da unidade, com necessidade de validação do ingresso e medição da temperatura corporal. Serão até 50 visitantes por grupo, que vão receber a orientação de usarem as escadas durante o deslocamento.

A mostra tem entrada grátis, mas é preciso realizar a reserva ingressos pelo site, que começou a partir do dia 15 de outubro.

A entrada para a exposição é gratuita!

Para realizar a reserva do seu ingresso clique aqui.

Conheça o Artista Apoca

Museu do Futebol reabre com homenagem a aniversário de Pelé