Exposição conta a história do chá japonês no Japan House (grátis)

A Japan House SP inaugura uma exposição sobre a produção do chá japonês, também conhecido como nihoncha. A mostra, intitulada “NIHONCHA – introdução ao chá japonês”, desvenda o universo desta bebida e propõe sua adoção no cotidiano, apresentando desde as folhas até a cerimônia do chá, além dos utensílios utilizados para apreciá-lo. O chá verde, elemento emblemático da cultura japonesa, transcende as barreiras do tempo e tem conquistado cada vez mais adeptos ao redor do mundo.

Serviço:
Exposição | NIHONCHA – introdução ao chá japonês
Visitação: 5 de dezembro de 2023 a 7 de abril de 2024
Horários: terça a sexta-feira, das 10h às 18h. Sábados, domingos e feriados, das 10h às 19h
Local: Japan House São Paulo
Endereço: Av. Paulista, 52, Bela Vista, São Paulo – SP

Fonte: JAPAN HOUSE

Vaga para Auxiliar administrativo- Instituto Baccarelli

Fórum online inédito do Museu da Pessoa discute o potencial das redes para as ações de organizações culturais e de memória