Estagiário(a) de Relações Institucionais- MAM

MAM Rio de Janeiro abre vaga para Estagiário (a) de Relações Institucionais

A pessoa terá a oportunidade de atuar auxiliando na captação de recursos, elaborando propostas e relatórios, realizando inscrições de projetos em editais, dando apoio aos eventos, e acompanhando os programas de relacionamento do museu.

O programa de estágio do MAM Rio oferece interação com os diversos núcleos da instituição, proporcionando um aprendizado amplo.

• Pesquisa e inscrição em editais na área cultural;
• Prospecção de novos contatos e apoio á captação de recursos do museu;
• Consolidação de dados para elaboração de relatórios de atividades;
• Apoio na criação e realização de ações de relacionamento com parceiros;
• Envio de correspondências gerais e follow dos programas de relacionamento;
• Interações diárias com os projetos incentivados;
• Estudo frequente das Leis de Incentivo à Cultura;
• Organização dos arquivos da área;
• Apoio na área de eventos.

• Pacote Office/Suite do google;
• Cursando Administração Pública, Administração de Empresas, Produção Cultural, Comunicação, Marketing ou Economia.

Perfil
Buscamos um estagiário com entusiasmo, que seja proativo, dinâmico, organizado, com boa comunicação, atento aos prazos e interessado em aprender.

Se você se identificou com o perfil da vaga e atende aos requisitos faça a sua candidatura.

Inscrições: oportunidades@mam.rio

OUTRAS VAGAS

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP.

Assistente Administrativo- Fábrica de Cultura

Analista Contábil Jr- Theatro Municipal