Entrevista com Rosângela Herbert sobre suas ideias, influências e projetos em exposições de arte

Gisele Gobbo- De onde surgiu essa ideia de fazer uma exposição Têxtil com trabalhos artísticos?

Rosangela Herbert – Na verdade Gisele, produzi um trabalho artístico e depois tive esta ideia de produzir um vestido. – Além, de Artes Plásticas, amo moda! Sou também, Personal Stylist Formada pela Escola Panamericana de Arte em São Paulo .

Gisele Gobbo-De onde conheceu o sr. José Paulo Coelho, dono do Miat?

Rosangela Herbert – Conheci o senhor José Paulo através de um grande amigo Sr Paulo Falcão, um português de grande nome aqui em Portugal .

Gisele Gobbo – Você é brasileira e foi morar em Portugal foi difícil se adaptar?

Rosangela Herbert – No início foi um pouco complicado se adaptar em outro país e não foi fácil, mas fui me adaptando e fiz muitas amizades isso me auxiliou muito. Entretanto, sou uma pessoa comunicativa e não demorou para me adaptar porque os portugueses são muito acolhedores

Gisele Gobbo- O que você aprendeu com toda a sua trajetória? E por que você seguiu novos rumos da fotografia para ser curadora e artista plástica? Rosangela Herbert- Na verdade Gisele, ainda trabalho como fotógrafa, faço fotografias de casamentos primeira Comunhão e Batizados.

Gisele Gobbo- Como foi a seleção de artistas para esta exposição e como foi este primeiro contato? Rosangela Herbert- Não foi difícil, tenho uma página no facebook Arte & Artista Internacional e tenho sensibilidade para arte. – Os artistas conseguem nos ensinar muito a ver a beleza que nunca reparamos, através da arte.

Gisele Gobbo – Quais são seus planos para as próximas exposições?Tenho um projeto para o próximo Ano, mas ainda não posso falar.

Para um artista que está começando, como é possível entrar em contato com você?

Tenho uma página no facebook Arte & Artistas Internacional.

Read Previous

MIAT-Museu Industrial e Artesanal do Têxtil

Read Next

O que é Decolonialidade?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.