Conheça o Podcast :Jardim de Vivências: Museus, Mediação Cultural e crianças!

Bienal de São Paulo

Olá, sou a Flávia, mãe do Felipe e do Samuel! Sou pesquisadora, licenciada em História, pós-graduada em Gestão do Patrimônio Histórico e Cultural, mestre pela USP e desde 2010 eu estudo sobre a Educação em Museus e Educação Patrimonial.

No @jardimdevivencias eu compartilho as minhas experiências de forma descomplicada e procuro falar de museus e mediação cultural de uma forma leve e acessível para as mães e professores que curtem o tema e querem aprender um pouco mais…

Aproveitar melhor os espaços culturais com os meus pequeninos foi uma das formas que encontrei para unir o aprendizado, o lazer e a cultura. Encarei como uma oportunidade incrível de revisitar fotos, diários de bordo e divulgar vivências e pesquisas. Nesses dias tão difíceis, isso veio como conforto. E eu te convido a conhecer o canal https://podfollow.com/1517906755 , a me escrever contando quais episódios fizeram mais sentido pra você.
O @jardimdevivencia foi concebido para conectar pessoas, trabalhos e experiências. É um convite para a partilha. Então, vamos juntos!

Texto enviado por Flávia Gama.

MAM-RIO contrata Assistente de Design

A Pina acolhe os OSGEMEOS