Conheça o Artista Maxi Rodrigues

Trabalha com a imagem e manipulação digital e expõe sua produção na plataforma Instagram, Facebook e em seu site. Utiliza seu celular e caminha pela cidade para capturar imagens que contrastam entre o urbano e a floresta no Amazonas.

A busca pelo elemento água como fonte reflexão e a maneira com que a sociedade lida com ela em seus vários estágios se torna muito relevante em seu trabalho.

O Instagram e o site funcionam como diários para registrar e expor o resultado de seus pensamentos.

A arte digital/virtual permite o suporte para que o artista possa se conectar com as pessoas através de plataformas virtuais.

A produção está interligada por aplicativos, plataformas e usuários que visualizam os trabalhos podem dialogar com o artista, isso gera proximidade da arte com o público-usuário.

Como nem todos encontram uma oportunidade para divulgar seus trabalhos, o Click Museus decidiu abrir um espaço para os artistas do Brasil, aqui no site e nas nossas redes sociais. Ficou interessado? Divulga a sua: https://clickmuseus.com.br/voce-produz-arte-entao-mande-a-sua-para-nos-vamos-divulga-la-gratuitamente/

Museu alemão deve provar que é o proprietário legal do Tesouro de Guelfos

Artista Russa cria autorretratos surreais