Conheça a Artista Plástica Liliana Alves

Reside e trabalha em Sorocaba-SP. Graduada em Letras pela Universidade de Sorocaba-UNISO. Frequentou cursos livres com Paulo Pasta, Charles Watson, Pedro Lopes, Marco Giannotti, Rodrigo Naves, Paulo Miyada, Pedro França.

Participou de várias mostras importantes como Pinacoteca Municipal de Sorocaba, 48o Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto, Santo André com Prêmio Aquisição, Programa de exposições MARP 2019-Museu de Arte Contemporânea de Ribeirão Preto, Programa de exposições MARP2020/21, 42o SARP- Salão de Arte Contemporânea de Ribeirão Preto, 47o Salão de Arte Contemporânea de Piracicaba, Poipoidrome-1a Trienal de Artes Frestas-SESC Sorocaba-SP, MACS- Museu de Arte Contemporânea de Sorocaba, 1o Concurso Itamaraty de Arte Contemporânea de Brasília-DF. Desde 2019 expondo na Lona Galeria. Obras em acervos do MACS, Museu Florean, Bucareste-ROM e Prefeitura de Santo André.

Como nem todos encontram uma oportunidade para divulgar seus trabalhos, o Click Museus decidiu abrir um espaço para os artistas do Brasil, aqui no site e nas nossas redes sociais. Ficou interessado? Divulga a sua no LINK

MAM (SP) oferta: Jogo de queimada e conversa comunidade LGBTQIAP+ nos espaços públicos

Analista de Marketing – Companhia das Letras