Conheça a Artista Gisele Gobbo

Servidora pública na Prefeitura Municipal de Taboão da Serra, atua como docente na área de arte. Possui graduação emArtes Visuais, Pintura, Gravura e Escultura pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo (2009) e graduação emPrograma Especial de Formação Pedagógica Para As Disciplinas do Currículo De Docente em Arte pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo (2010). Possui Especialização em Práticas Pedagógicas pela Universidade Federal de Ouro Preto (CEAD-UFOP)(2016) e Especialização em Educação Socioemocional pelo Instituto Brasileiro de Formação de Educadores (IBFE- SP). Foi palestrante no PBL2016 Congresso Internacional Aprendizagem Baseada em Problemas e Metodologias Ativas e no VII Congresso ICLOC – Práticas na sala de aula e participou da exposição Convocatória para um Mobiliário Brasileiro- Masp -Museu de Arte de São Paulo Assis Chateuabriand, com a escultura “Escadas”.

Foto e Artista: Gisele Gobbo / Título:Descoberta das Lembranças II
Foto e Artista: Gisele Gobbo / Título: Sem Título I
Foto e Artista: Gisele Gobbo / Título: Sem Título III

Em “Descoberta das Lembranças” constam uma série de pinturas com tinta acrílica e
colagens de folhas sobre papel, que contém uma aplicação de camada de papel vegetal sobre estesuporte. Nesta camada de papel vegetal contém recortes nos quais aparecem o suporte da pintura e se sobrepõem a colagens de flores de frutas da amazônia que estão “veladas” . Com este trabalho a intenção é de demonstrar percepções onde há uma busca de um recorte no próprio pensamento que
captam as lembranças. Ao mesmo tempo, que se visualiza ou não estas imagens na memória, certas lembranças aparecem mais que as outras. Passagens delicadas de diversos momentos onde constam representações de plantas e flores.
Mesmo agindo de forma inconsciente, todo ato de um artista no fazer de seu trabalho temum sentido, para descobri-lo é preciso paciência, tempo e observação.

Foto e Artista: Gisele Gobbo / Título: Sem Título III da série Reminiscências
Foto e Artista: Gisele Gobbo / Título:Descoberta das Lembranças I
Foto e Artista: Gisele Gobbo / Título: Sem Título II da série Reminiscências
Foto e Artista: Gisele Gobbo / Título: Descoberta das lembranças III

Como nem todos encontram uma oportunidade para divulgar seus trabalhos, o Click Museus decidiu abrir um espaço para os artistas do Brasil, aqui no site e nas nossas redes sociais. Ficou interessado? Divulga a sua: https://clickmuseus.com.br/voce-produz-arte-entao-mande-a-sua-para-nos-vamos-divulga-la-gratuitamente/

NZN (SP) contrata Estagiário (a) de Produção de vídeo

Museu Afro contrata – Coordenador do Núcleo de Educação

• Onrigadaaaaaa!!!

• Pessoas lindas, obrigada!!