Conheça a Artista Di Miranda

O Cavalo de Chapeú – óleo sobre tela

Nascida no Amazonas e radicada no Reino Unido, a artista plástica Débora Miranda Andrade, que assina Di Miranda, completa 15 anos em atividade em 2020, ano que marca uma nova etapa em sua carreira.

Nuvem Rosa – óleo sobre tela
Cabelo ao Vento – óleo sobre tela

Autodidata, Di Miranda despertou interesse pela arte ainda durante a infância em Manaus. “Estava sempre pintando, desenhando”, rememora ela, que se divertia ao fazer caricaturas de seus familiares. Brincadeira de criança que virou paixão na vida adulta.

A ìndia abrançando o sol – óleo sobre tela
A menina e o Balão – óleo sobre tela
Menina Verde – óleo sobre tela

Di Miranda possui uma sólida bagagem cultural desenvolvida a partir das viagens a mais de 35 países do Velho Mundo. Para ela, o primordial é “pintar emoções”. “Não gosto de rótulos porque eu não copio nada. Minha arte vem de dentro, sem planejamentos. Quando eu pinto, não risco antes. Este é o meu diferencial.”

O pássaro Azul – óleo sobre tela
Casal de Namorados – óleo sobre tela

Como nem todos encontram uma oportunidade para divulgar seus trabalhos, o Click Museus decidiu abrir um espaço para os artistas do Brasil, aqui no site e nas nossas redes sociais. Ficou interessado? Divulga a sua:https://clickmuseus.com.br/voce-produz-arte-entao-mande-a-sua-para-nos-vamos-divulga-la-gratuitamente/

Morre cartunista Quino, criador da personagem Mafalda