Click Museus lança projeto ‘Pílulas Museológicas’

O Projeto Pílulas Museológicas é mais uma iniciativa do Click Museus. Dessa vez, o foco é levar informações sobre o mundo cultural através da perspectiva dos trabalhadores desse campo.

Os  vídeos, que são sempre curtos (com no máximo 04 minutos) contam com a narrativa de curadores, professores, diretores e trabalhadores de museus, artistas visuais, artistas plásticos, museólogos, restauradores e muitos outros! Através de um tema proposto inicialmente, os entrevistados discorrem sobre o tema, levando sempre sua opinião de uma forma didática e compreensível para todos os públicos. Esse é o objetivo do click: levar o museu e a vida cultural até você!

Então, se ficou curioso, não esqueça de dar um pulinho no nosso Canal no Youtube e se inscrever https://www.youtube.com/channel/UCstFScGUdjCAKUTfZsSi-vg

Nos vemos lá!

Fotografias da Av. Paulista entre (1900- 1990)

Artista britânica constrói Retratos com papeis moldados