ArabicBengaliChinese (Simplified)EnglishFrenchHindiPortugueseRussianSpanishUrdu

Balaio de Arte e Cultura lança filme espetáculo para comemorar aniversário de 10 anos.

Foto retirada do site http://www.balaioartecultura.com.br/2019/views/balaio.php

No intuito de reavivar a festa tradicional da cidade e a identidade da Arte regional e dos movimentos culturais, convergindo o popular e o erudito, as artes visuais, literatura, dança, fotografia, artesanato, entre outros, o Balaio de Arte Cultura surgiu em Pato de Minas em 2011. Cláudio Nasser, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, sua esposa, psicóloga e escritora, Regina Maria de Faria Carvalho e o professor de português Alexandre Pereira Magalhães deram início ao projeto como mais um atrativo da Festa Nacional do Milho – Fenamilho. 

Depois de 2015, o evento ocupou o centro da cidade de Patos de Minas com diversas apresentações artisticas abertas ao público. O evento, que acontece anualmente, infelizmente não pode ser realizado no ano de 2020 devido a pandemia do novo coronavírus, mas os produtores não deixaram passar despercebido a comemoração de 10 anos de projeto. 

Na quinta feira (10/09/2020), os diretores produziram um filme com a participação de diversos artistas. O vídeo disponibilizado na plataforma de vídeos YouTube foi produzido em apenas 10 dias e tem uma duração de uma hora. 

fonte: https://www.patoshoje.com.br/noticia/balaio-de-arte-e-cultura-lanca-filme-espetaculo-para-comemorar-aniversario-de-10-anos-47872.html


Balaio Arte e Cultura 10 Anos – Filme Espetáculo: https://www.youtube.com/watch?v=D5xGyV0_sfg&feature=emb_title

Sammya Dias

Read Previous

Museu do Ipiranga convida a todos para projeto de escutas coletivas

Read Next

Hannah Höck e seu legado de fotomontagem

Deixe uma resposta