Baixe 585 livros de Arte gratuitamente

O Museu Metropolitano de Arte em Nova York – EUA, é um doa maiores museus do mundo. Diante sua grandiosidade, o acervo, chamado MetPublications, reúne mais de 500 títulos que podem ser lidos na íntegra online, sem pagar nada por isso.

As obras disponibilizadas foram publicadas entre 1964 e 2020 e compreendem todo o período da história da arte — ressaltando as características artísticas distintivas e influentes, classificando as diferentes formas de cultura e estabelecendo a sua periodização.

Além de estudos críticos sobre arquitetura, dança, escultura, música, pintura, literatura, teatro, cinema e fotografia, o acervo também contempla estudos e perfis biográficos de artistas como Pablo Picasso, Salvador Dalí, Van Gogh, Leonardo da Vinci, Michelangelo, Rembrandt, Claude Monet, Rosa Bonheur, Georgia O’Keeffe, John Singer Sargent e Utagawa Hiroshige. Os livros estão disponíveis para download no formato PDF ou podem ser lidos on-line. Também existe a possibilidade de comprá-los em formato impresso.

Link de acesso aos livros: https://www.metmuseum.org/art/metpublications/titles-with-full-text-online?searchtype=F

Divirtam-se!!

Oficina gratuita – Escrever o corpo, editar a paisagem

Conheça a Revista MORINGA – Artes do Espetáculo

• Maravilhosa essa lista! ❤️❤️❤️❤️

• Adorei saber disso! Muito obrigada!

• Até que enfim uma boa notícia, para Humanidade. Vamos Lutar Sempre Positivamente! Ler É Educação! Vamos Ler? Estou lendo sobre a Mitologia Grega.