Feminismo Negro, Lélia Gonzalez e Amefricanifesto

O Centro Acadêmico de Museologia juntamente da Coordenação Especial do curso de Museologia da Universidade Federal de Santa Catarina tem a alegria de convidar a todos, estudantes de graduação ou a quem se interessar, para a Aula Magna do curso com o tema: “Feminismo Negro, Lélia Gonzalez e o Amefricanifesto“.

O evento conta com participação especial de Melina de Lima e Valéria Gonzales, do projeto “Lélia Gonzalez Vive” e ocorrerá HOJE (11 de agosto de 2021) às 19:00h do horário de Brasília, com transmissão ao vivo pelo YouTube.

Você pode ter acesso ao evento pelo link: https://youtu.be/kBd31qvR2y0

Mais informações, entrar em contato com a coordenação pelo email museologia@contato.ufsc.br ou acompanhe as redes sociais organizadoras do evento: @museologia.ufsc (instagram) e @camus.ufsc (instagram).

Os 3 maiores museus com tour online

Museus para levar crianças: 3 melhores