ASSISTENTE ADMINISTRATIVO- MUSEU DAS FAVELAS

O Instituto de Desenvolvimento e Gestão é uma Organização Social privada sem fins lucrativos que realiza a gestão de projetos de interesse público, além de desenvolver e implementar projetos culturais e ambientais.

Atualmente realizamos a gestão do Paço do Frevo no Recife, local de salvaguarda desse patrimônio da Humanidade, do Museu do Amanhã, do Fundo da Mata Atlântica, do Cais do Valongo e do futuro Memorial do Holocausto, todos no Rio de Janeiro. A grande novidade é que o IDG será o gestor do Museu das Favelas, em São Paulo. O Museu tem previsão de abertura para junho de 2022 e ficará localizado no Palácio dos Campos Elíseos, na região central da capital paulista.

Descrição da vaga: Realizar as requisições de compras e contratações de todas as áreas do Museu das Favelas, zelando pela organização da documentação pertinente às contratações.

Acompanhar os prazos das contratações, obtendo informações das demais equipes IDG envolvidas no processo (compras, jurídico, orçamento e custos), informando os setores do ponto de situação de todos os processos, pendências e ajustes necessários e colaborar com o Analista de Compras em informações pertinentes aos processos requisitados.

Alimentar o sistema de compras sobre toda a documentação necessária ao processamento de pagamento, como recibos, boletos e notas fiscais, obedecendo os prazos e com a ciência da área técnica a respeito da entrega e aceite dos materiais e serviços e assistir a Coordenação Administrativa e Financeira em ações relacionadas à área e a demandas da gestão administrativa do Museu das Favelas.

Participação da elaboração de relatórios de prestação de contas referentes ao contrato de gestão com a Secretaria da Cultura, através do levantamento de dados / informações, e acompanhamento do fluxo de caixa diário. Preparar, organizar, analisar, arquivar documentos e correspondências diversas.

Organização e localização de arquivos físicos e digitalizados relacionados aos processos administrativos do Museu das Favelas, controle do almoxarifado de materiais, recebimento de mercadoria. Elaborar protocolos para envio de documentos diversos e apoio na gestão de patrimônio.

Preenchimentos de planilhas de controles como estoque de materiais de escritório, estacionamento, acesso, entrega de caçamba, coleta de resíduos, para análises gerenciais de controle e serviços externos como envio de equipamentos para assistência técnica e compras de materiais diversos.

Requisitos: Ter vivência na área administrativa e conhecimento na ferramenta Excel e no pacote Office.

Formação: Formação Superior Cursando ou Completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas afins. Será um diferencial ter conhecimento em algum idioma estrangeiro.

Benefícios: Vale-refeição ou alimentação; vale-transporte; plano de saúde e odontológico; folga no dia do aniversário e convênio de desconto com empresas parceiras.

Inscrições pelo site vagas.com.br até o dia 20/07/2022

OUTRAS VAGAS

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP.

JOVEM APRENDIZ- POIESIS SEDE BOM RETIRO

EDUCADOR (6 vagas)- MUSEU DAS FAVELAS