Anuário do Museu Imperial – Baixe Grátis

À medida que o “Anuário do Museu Imperial” entrava em uma nova fase, o Museu Imperial, órgão da Associação Brasileira de Museus do Ministério do Turismo, retomou a produção e distribuição de uma série de publicações, que editou 43 volumes entre 1940 e 1984 , Conquistou reputação nacional e internacional. A publicação foi interrompida – e finalmente com a restauração da Edição de Aniversário do Museu Imperial e Petrópolis, tivemos a honra de coordenar em 1995 – o exemplar do anuário passou a ser questionado por estudantes e amantes do livro nas livrarias. Interessado em ler artigos e informações sobre o acervo do Museu Imperial.

Baixe com apenas um click: https://museuimperial.museus.gov.br/wp-content/uploads/2020/06/Anuario_MIMP_Ed_2020.pdf

Mestrado Profissional do Iphan abre seleção para recém-doutores

Arte e comida: O livro de receitas da Frida Kahlo