Acompanhe aulas de Yoga grátis no Museu de Arte Sacra de São Paulo

O Museu de Arte Sacra de São Paulo apresentou o projeto YÓGAFÁCIL no aconchegante jardim do museu. O projeto é resultado de uma colaboração com Bruna Gimenes Lopes, professora de meditação e ioga (Yóga Classic), Bruna Gimenes Lopes (Hatha Yóga) é uma experiente Praticantes, e várias técnicas antigas aprimoradas para se adaptarem aos costumes e cultura ocidentais.

Esta iniciativa visa promover vidas mais saudáveis ​​e expandir os padrões de vida das pessoas sem sua experiência anterior e sem um horário específico para as aulas; portanto, todos escolhem o horário de melhores práticas em sua própria residência Classe. Essa prática se aplica a todas as idades. São cursos rápidos de explicar e fáceis de entender. Você receberá instruções sobre posturas, exercícios respiratórios, relaxamento e meditação e poderá repetir as lições para melhorar sua prática.

MUSEU DA MIGRAÇÃO CONTRATA ANALISTA DE PESQUISA JÚNIOR

Museu Hermitage foi salvo por Gatos