1° Fórum de Gestão e Inovação Caixa Cultural SP – GRÁTIS

Evento gratuito discutirá como os espaços culturais estão se transformando, equilibrando modernização e preservação do patrimônio. Participe dessa troca de ideias e conecte-se com profissionais da indústria da cultura!

Em comemoração aos 35 anos do Museu da Caixa, a Caixa Cultural São Paulo tem o prazer de apresentar a primeira edição de seu Fórum de Gestão e Inovação. O evento pretende reunir profissionais da indústria cultural para discutir as transformações, inovações e desafios que moldam os espaços culturais no Brasil na atualidade.

O fórum é um espaço de diálogo aberto e colaborativo, voltado para gestores de espaços culturais, museólogos, historiadores, produtores de eventos, curadores e profissionais de comunicação.

Com um enfoque em temas essenciais para o futuro da cultura, o evento abordará desde a modernização de equipamentos em espaços históricos até as mais recentes estratégias de inovação e gestão.

As inscrições são gratuitas e será oferecido certificado de participação aos presentes.

Este fórum é uma oportunidade imperdível para se conectar com outros profissionais, compartilhar experiências e se inspirar com novas ideias.

Venha fazer parte desta celebração e contribuir para a construção do futuro dos nossos espaços culturais! Confira a programação completa do no Serviço.

INSCREVA-SE NO LINK

1° Fórum de Gestão e Inovação Caixa Cultural

Data e horário: Dia 30/08 (sexta-feira), das 8h15 às 12h30

Local: Caixa Cultural São Paulo. Praça da Sé, 111 – próxima à estação Sé do Metrô

Público-alvo: Gestores de espaços culturais, museólogos, historiadores, produtores de eventos, curadores e profissionais de comunicação.

Inscrições Gratuitas: Todos os inscritos presentes receberão certificado digital de participação. Não haverá transmissão on-line do evento.

Fonte e texto: Caixa Cultural

Vaga de Analista Cultural- Minuta Comunicação