05 museus de Londres para você visitar online

A pandemia afetou o mundo inteiro. Muitas pessoas que reservaram uma viagem de negócios, viagens ou estudos em Londres têm que cancelar ou ficar com as passagens porque não sabemos quando a vida voltará ao normal.

No entanto, a vantagem de viver em um mundo tecnológico é que podemos visitar as cidades mais incríveis do mundo sem sair de casa.

Graças ao Google Art and Culture, um site gratuito mantido pelo Google em cooperação com museus em diferentes países, você pode visitar muitas galerias e museus famosos usando apenas seu telefone celular ou computador, sem sair da tela.

Mesmo que você nunca tenha entrado ou pisado no Queens, algumas das opções que oferecemos abaixo lhe trarão uma experiência surreal e envolvente! Além disso, você ainda pode clicar nas obras e conhecer suas histórias sem enfrentar a multidão ou chover.

Portanto, dê uma olhada em nossa lista separada de lugares, para que você possa saber como visitar Londres sem sair de casa:

Museu Britânico

Foto: Wikipédia

Um dos museus mais famosos do mundo abriu suas portas virtuais, permitindo que os visitantes conheçam a história da humanidade em diferentes períodos.
Neste tour virtual, mais de quatro mil anos de cultura e história podem ser revelados, que também abrange religião, conflitos, tradição e conferências em diferentes continentes.

10 Downing Street

Foto: wikipédia

Por quase 300 anos, 10 Downing Street foi a residência e o escritório do primeiro-ministro britânico. Desde 1735, decisões importantes foram tomadas lá.
10 Downing Street equivale ao Palácio da Alvorada no Brasil e à Casa Branca nos Estados Unidos. Com a ajuda do Google Arts and Culture, você pode fazer um tour virtual por algumas salas do prédio e aprender sobre o interior.

Palácio de Buckingham

Foto de divulgação: Casa Jardim – Globo

A casa da rainha também pode ser visitada online, não só por fora, mas também por dentro! Você também pode visitar o Palácio de Buckingham em 360 graus online visitando a Sala do Trono.

London Eye, Abadia de Westminster e Big Ben

Foto de divulgação: Euro Dicas Turismo

Visitando o site de Londres, você pode conhecer a cidade virtualmente de uma forma superinterativa. Atrações famosas, o London Eye, a Abadia de Westminster e o Big Ben não estão excluídos.

Royal Opera House de Londres

Foto de Divulgação: Royal Opera house

A Royal Opera House está transmitindo programas por meio de suas páginas no Facebook e no YouTube. Você pode sentar no conforto da sua casa e assistir a uma das melhores companhias de balé e apresentações de ópera.

Foto de Divulgação: Casa e Jardim – Globo

10 melhores frases de Clarice Lispector