Vaga de Coordenador (a) de Atendimento- SP Leituras

#Vaga de Coordenador (a) de Atendimento- Biblioteca de São Paulo / Biblioteca Parque Villa-Lobos- SP Leituras

Requisitos exigidos para participação no processo seletivo:
Ensino superior completo Administração de Empresas, Biblioteconomia, Ciências Humanas ou áreas afins; Experiência em gestão de pessoas: influenciar e engajar as equipes.
Vivência em implantação de projetos.

Descrição das principais atividades:
Coordenar, organizar, assegurar e controlar as atividades da área de atendimento junto ao público, incluindo os programas de mediação de leitura, acesso ao acervo, uso de tecnologias e demais serviços. Coordenar as equipes de trabalho, mediante definição de prioridades, metas, atribuições e responsabilidades, treinamento, capacitação, orientação e acompanhamento das atividades e avaliação de desempenho, visando à produtividade, qualidade, atingimento dos resultados do atendimento junto ao público.

Coordenar o fluxo de atendimento, orientando a equipe para melhorias, otimização de processos e atitudes e ações inovadoras; Responsável pela gestão da equipe: escalas, necessidades de RH, avaliação de comportamento e assiduidade, fornecendo suporte conforme necessidade; Mediar conflitos entre os colaboradores e o público, procurando engajar a equipe para um olhar empático, atendimento humanizado incentivando o papel mediador no trato como público.

Realizar interface com os subordinados garantindo que a comunicação seja fluida e eficiente.
Coordenar a implantação de novos projetos da área, desde a concepção, execução e mensuração de resultados; Elaborar relatórios gerenciais e de controle de rotinas; Responder pela organização dos turnos da equipe para o bom funcionamento da Biblioteca; Responder pelo retorno aos usuários: levantamento da ocorrência resposta a e-mail contatos, ouvidoria entre outros.

Propor com sua equipe e responder pelo planejamento anual da área de atendimento, submetendo a superintendência e diretoria executiva para validação; Realizar interface da área de atendimento com as demais áreas da organização, no sentido de alinhar procedimentos para solucionar questões que impactam no atendimento dos subordinados e do público; Zelar pela biblioteca para acionar as áreas que tem o compromisso de resolver eventuais entraves para o bom funcionamento da Biblioteca, nas questões de comunicação com o público, funcionamento de equipamentos, questões de infraestrutura e de relações institucionais.

Local de trabalho: Biblioteca de São Paulo / Biblioteca Parque Villa-Lobos
Dias e horário de trabalho: Terça a domingo das 9:00h às 18:00hs ou 9h40 às 18h40hs / folgas às segundas-feiras e finais de semanas alternados, conforme escala de trabalho.
Benefícios: Vale refeição / Vale transporte / Assistência médica com coparticipação / Assistência Odontológica / Convênio farmácia.

Divulgação da vaga: 20/06 a 30/06/2024 (período de divulgação: 11 dias).

Envio do currículo para: selecao@spleituras.org.

1ª fase – análise de currículo: 01 a 05/07/2024.

Entrevista com RH: 09/07/2024.

Entrevista presencial com gestor(a): 11/07/2024.

2ª fase – análise de perfil comportamental: 12 a 16/07/2024.

Previsão de Início das atividades do(a) candidato(a) aprovado(a): 24/07/2024

OBS: A SP Leituras fará contato exclusivamente com os(as) candidatos(as) selecionados(as).

Vaga de Atendente Comercial- Museu A Casa

Vaga de Assistente de Produção Técnica- Amigos da Arte