“Um Giro Pelo Mundo – Cinema Infantil” grátis no CCBB SP

Sinpse:

Em UM GIRO PELO MUNDO vamos descobrir as animações suíças, realizadas com várias técnicas e estilos. Aqui você poderá assistir “Me and my Monster” (Eu e meu monstro), na técnica de animação stop motion em que os objetos são fisicamente manipulados em pequenos detalhes entre os quadros fotografados individualmente para que pareçam exibir movimento independente ou mudar quando a série de quadros for reproduzida. Este Stop Motion foi realizado pelo estúdio suíço Tiny Giant Animation.

Além dos filmes, pais e filhos poderão curtir histórias, músicas e vivências preparadas para enriquecer ainda mais esta experiência. A mostra acontece no CCBB Brasília de 07 a 16 de janeiro de 2022, com exibição na área externa, no CCBB São Paulo até 25 de janeiro e  seguirá para o CCBB Rio de Janeiro. É um evento gratuito para toda a família!

A mostra de cinema ”UM GIRO PELO MUNDO – Navegando no Cinema Infantil” foi preparada especialmente para pais e filhos, e convida as crianças para um passeio por diversas culturas do planeta, em uma viagem por animações premiadas e filmes de curta e longa metragem de vários países, que revelam como nossas diferenças é o nosso maior tesouro e o quanto nosso planeta é colorido e rico culturalmente!

Acompanhe a programação completa no LINK

Fonte, Texto e Foto de divulgação: CCBB

Itaú Cultural- Vaga analista Pleno de Programas Sociais