Tardes Musicais – Duo Ribeiro no Museu de Arte Sacra de SP (grátis)

Tardes Musicais do MAS com Duo Ribeiro

Formado pelo vencedor dos concursos nacionais de violão: Fito (2015), Souza Lima (2016) e Musicalis (2017) Gabriel Ribeiro e por um dos principais teorbistas do país Alexandre Ribeiro, o inusitado duo de pai e filho estreou em 2015 na cidade de Ribeirão Preto e tem se apresentado em concertos e eventos por todo país.

Repertório: Twenty ways upon the bell – duo de alaudes (T. Robinson) 4 Gavotas renascentistas – duos de alaúde (F. Caroubel) 4 Branles – duos de alaúde (A. Le Roy) Melodia para Gabriel – alaúde solo (C. Quinsler) Prelúdio BWV 1007 – teorba solo (J. S. Bach) Coral de Bach: O Haupt – teorba e violão (J. S. Bach) Adagio – Teorba e violão (J. S. Bach) Arioso – Teorba e violao (J. S. Bach) Ave Maria – teorba e violão (F. Schubert) Quase um improviso – Solo de violão (G. Ribeiro) Arpegiatta e Canario – teorba e guitarra romântica (H. Kapsberger)

Duo Ribeiro
Data: 22 de outubro
Horário: 14h00