1. Competências:
Coordenação e liderança de equipes multidisciplinares, organização e programação do trabalho, cordialidade, capacidade de se relacionar com pessoas – trabalho em equipe, atendimento aos clientes internos e externos, capacidade para lidar com imprevistos e solucionar problemas, tolerância à frustração, saber lidar com reclamações internas e externas – iniciativa, desembaraço, boa comunicabilidade, racionalidade e agilidade.
2. Atribuições específicas:
Operacionalizar a execução das atividades educativas, prestando suporte ao(s) mediador(es) culturais durante o desenvolvimento das ações, no que se refere aos seguintes aspectos:
disponibilidade e funcionamento dos equipamentos, infraestrutura e materiais necessários;
pontualidade para início e término da atividade;
registro fotográfico;
gravação de vídeos para divulgação, quando demandado;
recolhimento e guarda dos Termos de Concessão de Direitos de Uso de imagem/voz dos participantes;
aplicação, recolhimento e compilação de dados, realização de Pesquisa de Satisfação direcionada aos responsáveis pelo respectivo grupo participante das atividades propostas;
guarda de materiais e equipamentos utilizados e descarte de inservíveis, após encerramento da atividade;
disponibilidade e funcionamento dos equipamentos, infraestrutura e materiais necessários;
credenciamento dos inscritos, de modo a promover o bom funcionamento da ação. Ex.: monitorar a lista de inscritos e de espera, sistematizar o fluxo de entrada no espaço em que ocorrerá a ação, recolher os donativos, entre outros;
apoiar na execução das oficinas e palestras provenientes das ações previstas em projetos selecionados no Programa de Ocupação, em projetos de Oportunidade e em projetos de Cessão de Pauta;
vistoriar e reportar eventuais ocorrências quanto ao funcionamento dos ambientes destinados ao desenvolvimento das ações educativas: limpeza, equipamentos e infraestrutura;
conferir e validar os arquivos dos registros fotográfico e videográfico das atividades realizadas;
após validados, os arquivos deverão compor o Banco de Imagens, que deve ser atualizado semanalmente;
atender ao público, por meio telefônico, para prestação de informações sobre as atividades oferecidas;
realizar a prospecção e agendamento de grupos através de ligações e contato por e-mail;
realizar o atendimento e prestação de esclarecimentos a escolas e instituições interessadas no agendamento;
atualização diária da planilha de controle dos agendamentos, que deve estar disponível para consulta;
conferência, nas planilhas de controle dos agendamentos, das visitas previstas e sucedidas, de modo a registrar eventuais divergências e adequações;
orientação às escolas, instituições e grupos agendados quanto às regras de utilização do serviço de transporte fornecido bem como registro e encaminhamento formal dos relatórios das eventuais ocorrências de descumprimento das normas estabelecidas;
preenchimento e atualização do cadastro das escolas e instituições inscritas nos agendamentos, em planilha excel, contendo: nome da instituição, telefone, e-mail, professores/responsáveis envolvidos na visita, faixa etária atendida pela escola/instituição, tipo de público alvo e demais observações importantes;
execução e acompanhamento das inscrições para as ações relacionadas aos eventos e atividades desenvolvidas. As inscrições podem ocorrer por telefone, e-mail, presencialmente ou pela plataforma online;
preenchimento e atualização do cadastro dos inscritos;
Participar da visita guiada com o(s) artista(s) e/ou curador(es) das exposições e equipe educativa para fins de treinamento e capacitação;
Participar nas reuniões periódicas de orientação das equipes;
Trabalhar em parceria com a equipe do corpo técnico, produções dos projetos que compõem a programação de eventos culturais, profissionais contratados e logística das atividades.
3. Qualificação Profissional Requerida:
3.1 Requisitos obrigatórios – deverá(ão) apresentar todos:
Experiência de 1 ano na supervisão de equipes, comprovada por Atestado(s) de Qualificação Técnica emitido(s) por empregador(es) anterior(es) e acompanhado(s) do(s) correspondente(s) registro(s) na Carteira de Trabalho;
Diploma ou declaração de matrícula a partir do 6º período, em curso de graduação em uma das seguintes áreas do conhecimento: Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Humanas; Linguística, Letras e Artes.
3.2 Requisitos variáveis – deverá apresentar um deles:
Atestado de Qualificação Profissional emitido por Museu ou Equipamento Cultural onde tenha prestado serviço de supervisão no período mínimo de 6 meses;
Atestado de Qualificação Profissional emitido por Empresa Prestadora de Serviços onde tenha prestado serviço de supervisão, no período mínimo de 6 meses, em contrato vinculado a um Museu ou Equipamento Cultural;
Certificado(s) de conclusão de curso(s) na área de Gestão Cultural, o(s) qual(is) some(m) carga horária igual ou superior a 90 horas aula.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Local do trabalho: Presencial – São Paulo
Benefícios:
Vale-alimentação
Vale-transporte
Experiência:
Supervisão de Equipe (Obrigatório)
Fotografia e filmagem (Obrigatório)
Arte educação (Obrigatório)
Operacionalizar reuniões virtuais (Obrigatório)
Elaborar relatórios e planilhas (Obrigatório)
Interessados enviar CV para rh2023.tet@gmail.com
T&T Educação e Cultura
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