Protocolo para reabertura do setor cultural em São Paulo

Prefeito Bruno Covas em Coletiva de Imprensa no ultimo dia 24 de setembro – Foto: Rovena Rosa | Agência Brasil

O prefeito do município de São Paulo, Bruno Covas, publicou no Diário Oficial a PORTARIA PREF 1041, DE 2 DE OUTUBRO DE 2020, com os protocolos de reabertura que autorizam a retomada da presença de público nas atividades desenvolvidas pelos seguintes setores culturais: cinemas; teatros, casas de espetáculo e similares; museus, galerias e similares; bibliotecas, eventos, exceto festas e equipamentos culturais multifuncionais.

O documento firma parceria entre o poder público e as entidades para que a reabertura ocorra de maneira consciente e responsável, evitando a propagação do novo coronavírus (COVID-19).

Esta Portaria entrará em vigor a partir do momento em que a capital paulista entrar na fase verde do Plano São Paulo do Governo do Estado.

Para ter acesso ao documento com todas as informações clique aqui.

“Google Arts & Culture” lança filtros que transformam você em uma obra de arte

Museus e bibliotecas de Sorocaba terão passeios virtuais via mídias sociais