Mostra Audiovisual do Museu da Pessoa abre sua quarta edição com noite de premiação no CineSesc, em São Paulo

O evento gratuito exibe curtas-metragens inéditos no dia 5 de dezembro, às 20h30, com transmissão ao vivo para todo Brasil no canal do Museu da Pessoa

A 4.ª edição da Mostra Audiovisual do Museu da Pessoa, que neste ano aborda “Vida, Morte e Fé”, realiza sua cerimônia de premiação e exibição dos filmes vencedores na terça-feira, dia 05/12, a partir das 20h30, no CineSesc, em São Paulo. O evento, gratuito e híbrido, é sujeito à lotação, com retirada de ingressos a partir das 19h e transmitida pelo canal do Youtube do Museu.

“Vida, Morte e Fé” reúne curtas-metragens temáticos, selecionados por um júri de profissionais do mercado audiovisual, que estarão presentes na premiação. Luciana Bobadilha, diretora executiva do Instituto Criar e uma das juradas convidadas, comenta sobre como os vídeos selecionados trabalharam o tema em suas produções: 

“Muita gente acertou em como compor depoimentos em que caibam dor e alívio, em que caibam profundos desesperos e arrependimentos, com fé, espiritualidade, com inspiração, vontade de continuar. As narrativas são muito emocionantes! Alguns usaram imagem de cobertura, animação, poemas, outras referências. A composição de pessoas que estão olhando para isso vai trazer uma composição de filmes lindos para esta Mostra”.

Ao todo, serão exibidos 15 filmes durante o evento, os dez premiados desta edição, e cinco menções honrosas.

Cerimônia de premiação Mostra audiovisual “Vida, Morte e Fé”
Data: 5 de dezembro
Horário: às 20h30, com retirada de ingresso às 19h
Local: CineSesc – R. Augusta, 2075 – Cerqueira César, São Paulo.
Valor: Grátis
O acesso é gratuito e sujeito à lotação. Retirada de ingressos a partir das 19h.

A Mostra audiovisual “Vida, Morte e Fé” é realizada pelo Museu da Pessoa, em parceria com o Sesc São Paulo, Instituto Criar, Festival In.Finito e Casa Redonda, com o apoio da Spcine, Canal Curta e Curta!On, Futura e Projeto Paradiso.

Read Previous

Vaga de Auxiliar Administrativo Jurídico- Catavento Cultural

Read Next

As irmandades negras e a museologia – Parte I

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *