Prefeitura disponibiliza para download: As Igrejas de Cachoeira Historia, Arquitetura e Ornamentação

O livro “Igreja Cajola: História, Arquitetura e Decoração” foi idealizado por três historiadores: Professor Camila Fernanda Guimarães Santiago (Universidade Federal do Recôncavo da Bahia; Centro de Artes, Humanidades e Letras), Professora Sabrina Mara Sant’Anna ( Universidade Federal do Recôncavo da Bahia; Centro de Artes, Humanidades e Letras) e alunos de pós-graduação Igor Roberto de Almeida Moreira (Universidade do Estado da Bahia; Cursos de pós-graduação em história regional e local). Professor Antonio Wilson Silva Souza (Universidade Estadual de Feira de Santana; Letras e Artes), autor das pinturas a tinta para este livro, e Fotógrafo Chico Brito. Cooperação amigável entre equipes Acadêmicos, profissionais e membros da comunidade da cachoeira de diferentes regiões. Portanto, este livro é o resultado de esforços coletivos.

Baixe Grátis: http://cachoeira.ba.gov.br/wp-content/uploads/2020/12/E-Book-As-igrejas-de-Cachoeira.pdf?fbclid=IwAR2h6o7MkX79q2pwN_8TNk-9wX6FB2OnEQbmxWy0M5vyP84Czv3wIHB3tCY

2021- Inauguração do Grande Museu Egípcio: Novo Lar dos Faraós

Famosa Feira do Largo da Ordem de Curitiba é eternizada em museu virtual