Pinacoteca SP oferta curso: Pessoa Idosa e o Museu – Grátis

Curso Pessoas idosas e o museu: possibilidades educativas

PÚBLICO-ALVO: profissionais que atuam com pessoas com deficiência e em situação de sofrimento psíquico.

FORMATO: curso presencial gratuito com duração de 52 horas, divididas em 13 aulas semanais.

NÚMERO DE VAGAS: 25

DIAS E HORÁRIOS

Dias: quartas feiras 4, 11, 18, 25 de setembro | 2, 9, 16, 23, 30 de outubro | 6 e 13 de novembro
Horário: das 14h às 18h

Participação mediante pré-inscrição dia 15/07 no LINK.

As pessoas inscritas serão selecionadas, obedecendo aos seguintes critérios: perfil e ordem de inscrição.

Será dada prioridade a profissionais de organizações que não tenham participado de edições anteriores do curso.

O período de pré-inscrição será de 15 de julho a 18 de agosto de 2024.

As pessoas selecionadas serão informadas a partir do dia 19 de agosto. A inscrição definitiva será feita presencialmente na Pina Luz.

MAIS INFORMAÇÕES

O curso será realizado na Pinacoteca de São Paulo, prédio Luz.

Para mais informações, entre em contato com o Núcleo de Ação Educativa da Pinacoteca:

Programa Meu Museu | meumuseu@pinacoteca.org.br | (11) 3324 0941

Curso: Pessoas idosas e o museu: possibilidades educativas
Data:
4 de setembro a 13 de novembro de 2024
Horário:
Local:
Pina Luz. Praça da Luz, 2, Luz, São Paulo, SP.
Preço:
gratuito
Período de pré-inscrição:
15 de julho a 18 de agosto de 2024.

Fonte e Texto: Pinacoteca

Vaga de Analista de Dados- Besouro

Vaga para Prestadores de Serviços | Coordenação Administrativa – Museu da Pessoa