Patins motorizados, roupa de mergulho e outras tecnologias do passado

A tecnologia está cada vez mais avançada e quase tudo pode ser feito. Porém, por muito tempo, tecnologias antigas, muito mais simples do que agora, passaram a fazer parte de nossas vidas.

Para descobrir, vamos levá-lo à montanha-russa histórica para ver como a tecnologia antiga de cem anos atrás definiu o futuro. Do vendedor de patinação, até a enorme limosine duplas e a roupa de mergulho mais antiga do mundo, esses são alguns dos dispositivos históricos retro mais interessantes.

Foto: BoredPand – Limusine ‘Double Wide’ de Jay Ohrberg.
Construído pelo homem que também criou o superlimo “sonho americano”.
Foto: BoredPand – Bicicletas para os seus pés
Foto: BoredPand – Motocicleta de uma roda, Alemanha, 1925
Foto: BoredPand – Vendedor de patins motorizados na Califórnia, 1961
Foto: BoredPand – Câmera Kodak K-24, usada para fotografia aérea durante a Ww2 pelos americano