Passeio virtual por cavernas e grutas do mundo

Que tal aproveitar o isolamento social para fazer um passeio incrível pelas cavernas mais antigas dos mundos? Tem barulho de água, desenhos dos homens das cavernas e muito som de morcego, uma visita rápida com apenas um toque no celular, boa viagem.

Caverna do rato tem 600 metros de profundidade linear
foto: Luciano Faria/Divulgação

Já pensou adentrar com apenas um click mais de 600 metros de caverna? Se você já está com saudade de fazer ecoturismo, não vai querer perder esse tour virtual dentro da Gruta do Rato, em Jequitibá, Minas Gerais.
Durante toda a visita em 3D é possível acessar fotografias e outros documentos detalhados, da primeira caverna digitalizada do mundo. Visite pelo link: https://www.iteleport.com.br/tour3d/gruta-fantastica-rato/fullscreen/?embedded#

Caverna Chauvet, em Ardéche – França
Foto: de Divulgação

Caverna Chauvet é a gruta mais importante do mundo, pois conta com as pinturas rupestres mais antigas feitas pela humanidade. Visite pelo link: http://Caverna Chauvet é a gruta mais importante do mundo, pois conta com as pinturas rupestres mais antigas feitas pela humanidade.

Caverna Son Doong – Vietnã
Foto: wikipédia

Conhecida como esconderijo de gigantes, a caverna é considerada a maior do mundo, porémqualquer pessoa com acesso a internet pode visitar o lugar. Visite pelo link: http://Conhecida como esconderijo de gigantes, a caverna é considerada a maior do mundo, porém qualquer pessoa com acesso a internet pode visitar o lugar.

Caverna Carlsbad- Novo México -E.U.A
Foto: wikipédia

A caverna tem mais de 100 grutas, além de ser a maior galeria rochosa da América do Norte, visite em 3D com a companhia dos morcegos. Visite pelo link: http://A caverna tem mais de 100 grutas, além de ser a maior galeria rochosa da América do Norte, visite em 3D com a companhia dos morcegos.

Juliana Rangel

Read Previous

Cinema drive-in voltam a moda por conta do Coronavírus

Read Next

Visite o Palácio de Versalhes com apenas um clique

One Comment

  • Alguns links não abrem
    Só consegui ver a Gruta do Rato.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: