Oficina Cultural Alfredo Volpi – Contrata Produtor Operacional Jr.

DESCRIÇÃO DO CARGO:

Responsável por produzir as atividades da programação da Oficina Cultural Alfredo Volpi mediante disponibilização de todos os recursos necessários, preparação e organização dos espaços. Verificação de listas de presença, pré produção de atividades, exposições e espetáculos, preservação de patrimônio e bens físicos. Auxílio em processo de compras, orçamentos vinculados as atividades.

Salário: 2.310,00

Horário: Terça a sexta das 13:00 as 22:00 e Sabados das 10:00 as 18:00 com uma hora de intervalo.

ESCOLARIDADE: Ensino médio completo

MODALIDADE: CLT

BENEFÍCIOS: VR ou VA/VT/AM/AO

PROCESSO SELETIVO: ETAPAS: 1º- Análise de currículos e triagem de candidatos no perfil da vaga, 2º – Entrevistas com candidatos pré-selecionados e 3º – Divulgação do (s) candidato (s) aprovado (s).

VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO: 06 meses

link: http://www.poiesis.org.br/new/trabalhe-conosco/ver2.php?id=2023