Museu interativo 3D das Filipinas

Se você gosta de visitar museus, mas sempre tem medo de tirar fotos neles, você se apaixonará pelo Art In Island Museum nas Filipinas. A ideia do museu é expor algumas obras de arte e garantir que também se consegue inserir a pintura no jogo da perspectiva. Você só precisa que alguém tire uma foto sua e se posicione em alguns locais predefinidos.

De acordo com o secretário do museu, Blyth Cambaya, em entrevista ao Mashable News, essas pinturas ficam incompletas se os visitantes não tirarem fotos “nelas”. Esta é uma mudança de paradigma, porque a pintura em perspectiva é geralmente usada para impressionar o público, não para “convidá-lo” para a cena.

Localizado proximo a Capital de Manila, o Museu conta com mais de 200 obras.

Fonte: criatives

A banana de Cattelan virou peça de museu

Confira a 30ª Edição do Programa de Exposições no Centro Cultural São Paulo