Museu de Arte Sacra oferta curso para profissionais de turismo (Grátis)

Neste encontro, vamos caminhar para conhecer alguns dos principais equipamentos culturais e religiosos do Bom Retiro, edifícios que ajudam a contar a história do bairro e que também levantam um tema fundamental na atualidade: a diversidade e a tolerância religiosa.
Vamos elucidar aspectos históricos e artísticos, visando contribuir com a formação de público das instituições culturais por meio do incentivo ao turismo e refletir sobre a complexidade e a pluralidade de religiões que coexistem no cenário brasileiro.

***Atividade presencial***
Data: 27 de abril de 2022
Horário: das 10h30 às 17h
Ponto de encontro: recepção do Museu de Arte Sacra de São Paulo, a partir das 10h15
– Pedimos a gentileza de se inscrever apenas se puder participar do encontro completo.

Inscrições: até 24 de abril ou ao esgotamento das vagas.

Clique Aqui para fazer sua inscrição
O preenchimento deste formulário não garante a vaga, portanto verifique seu e-mail para confirmação de participação.

Fonte, Texto e Foto: Museu de Arte Sacra

Memorial da Resistência convida para a Oficina Projeto Resisto!

Carnaval é reconhecido como Patrimônio Imaterial de São Paulo

• Qual o link para a inscrição?

• Olá sou profissional da área de eventos, gostaria de participar desse encontro .

• Sou estudante de Guia de turismo e será um prazer poder fazer esse curso