MUSEU DE ARTE SACRA contrata Auxiliar Administrativo

Está aberta a seleção de currículos para preenchimento da vaga de “Auxiliar Administrativo I” no quadro de funcionários da Associação Museu de Arte Sacra de São Paulo.

Requisitos mínimos: ensino médio completo e/ou superior, informática (office)

Descrição das atividades: Executar e auxiliar serviços administrativos, cumprindo rotinas e procedimentos estabelecidos para o devido desenvolvimento e execução de trabalhos específicos da área administrativa, serviços de apoio nas áreas de cursos, de administração e logística; atender fornecedores, clientes e visitantes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratar de documentos variados.

Etapas do Processo
– Entrevista com Diretoria e/ou Responsável ADM (apenas pré-selecionados pelo R.H)
– Jornada de Trabalho: 8 horas por dia, de segunda a sexta feira;
– Vale alimentação
– Vale refeição
– Seguro de Saúde e Vale transporte

Os candidatos à vaga devem enviar o currículo até às 17 horas do dia 18 de  agosto de 2020, para o seguinte endereço de e-mail:

vagaadm@museuartesacra.org.br,

Colocar  no assunto: “AUXILIAR ADMINISTRATIVO 1”

Fonte: http://museuartesacra.org.br/museu/gestao/trabalhe-conosco/

MASP tem vaga de Estágio na Área Jurídica

Instituto Federal abre Processo Seletivo para professores mediadores a distância