ArabicBengaliChinese (Simplified)EnglishFrenchHindiPortugueseRussianSpanishUrdu

Museu de Arte Moderna

E se eu disser que basta você levar o rango, que já tenho o endereço certo pro  seu piquenique? Que tal um jardim maravilhoso cheio de obras de arte famosas, dentro do parque Ibirapuera, gostou? Agora que fez seu lanche, segue essa parede com o grafite dos Gêmeos e seja bem-vindo ao Museu de Arte Moderna de São Paulo.

Quem visita o espaço pela primeira vez, fica encantado com a ARANHA de três metros de altura que é uma obra de arte super famosa e que virou até referência de localização no parque. Tem também  as salas de exposições que sempre tem coisa nova, daí se quiser comentar sobre suas impressões é só procurar um educador para trocar uma ideia, vale muito  conferir  a lojinha que vende desde catálogo  até joias, e se não teve tempo de fazer o piquenique, tem um restaurante/café com uma vista incrível para o jardim das artes. 

Quando estiver de saída, se liga na marquise, lá rola todo tipo de ação aberta do MAM com a galera que frequenta o parque, as ações são gratuitas e contemplam todos os públicos. 

Juliana Rangel

Read Previous

Museu de Arqueologia e Etnologia da USP oferece nova formação aberta

Read Next

Webserie “As Aventuras de Mário Fava pelas 3 Américas”

One Comment

Deixe uma resposta