Museu de Arte Moderna SP convida: Breaking Ibira (grátis)

Data: 19 de junho, 2022Horário: 12h

Esta edição do Breaking Ibira será realizada em forma de mostra de dança competitiva (batalhas de breaking), onde os dançarinos poderão, segundo as expressões do breaking e da cultura hip hop, desafiarem a si mesmo e a outros dançarinos numa forma de confraternização mista, envolvendo momentos de expressão livre com expressão direcionada. Em razão da pandemia serão seguidos e recomendados todos os protocolos exigidos pela prefeitura da cidade de São Paulo.

Breaking Ibira é um evento criado por b.boys que tem por objetivo reunir b.boys e b.girls, amantes da cultura urbana e do hip-hop, assim como de outras modalidades artísticas, para encontrar desafios através da dança e expressar sua criatividade e habilidade em suas sessions (sequências organizadas de passos de breaking).

Desde 2017, em parceria com o MAM Educativo, o evento tem atraído pessoas de diversas regiões de São Paulo e um público significativo, tanto de praticantes de breaking quanto de admiradores da cultura de diversas regiões, inclusive de países da América Latina como Argentina, Peru e Venezuela.

Atividade presencial, livre. Aberta ao público.
Na Marquise no entorno do MAM (verificar local no dia na recepção do MAM). Sem inscrição prévia.
Para intérprete de Libras, solicitar pelo e-mail educativo@mam.org.br com até 48hs de antecedência.

Fonte, foto e Texto: MAM SP

Read Previous

CASA FIAT DE CULTURA APRESENTA, EM PALESTRA VIRTUAL, AS VÁRIAS MANIFESTAÇÕES DO MINIMALISMO DESDE O SEU SURGIMENTO ATÉ OS DIAS ATUAIS

Read Next

Edital de chamada para escritores e artistas que vivem em SP

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.