E se eu disser que basta você levar o rango, que já tenho o endereço certo pro seu piquenique? Que tal um jardim maravilhoso cheio de obras de arte famosas, dentro do parque Ibirapuera, gostou? Agora que fez seu lanche, segue essa parede com o grafite dos Gêmeos e seja bem-vindo ao Museu de Arte Moderna de São Paulo.
Quem visita o espaço pela primeira vez, fica encantado com a ARANHA de três metros de altura que é uma obra de arte super famosa e que virou até referência de localização no parque. Tem também as salas de exposições que sempre tem coisa nova, daí se quiser comentar sobre suas impressões é só procurar um educador para trocar uma ideia, vale muito conferir a lojinha que vende desde catálogo até joias, e se não teve tempo de fazer o piquenique, tem um restaurante/café com uma vista incrível para o jardim das artes.
Quando estiver de saída, se liga na marquise, lá rola todo tipo de ação aberta do MAM com a galera que frequenta o parque, as ações são gratuitas e contemplam todos os públicos.
One Comment
[…] que reúne 120 obras relacionadas à circulação de linguagens modernas do acervo do MAC USP, especialmente em primeira metade do século […]